22.7.14

Ensaiando a volta hahahahaha (:

Olá meus amores ... quantas saudades daqui!
Volta e meia eu me vejo tentando começar um post aqui para falar como andam as coisas! Mas hoje eu vim contar TU-DO!

Para constar, NÃO eu não consegui voltar para a academia! Quem é mamãe, dona de casa, trabalha fora, faz curso de inglês e faz faculdade sabe do que estou falando né? Vida corrida DEMAIS! Mas ai você me fala: "Filha, acorda cedo e vai correr no parque", mas ai que tá, eu queria muito conseguir fazer isso :( mas como meu marido sai para trabalhar, eu que troco ela, dou o café da manhã e coloco na perua para ir para a escolinha. Em paralelo, eu tenho que tomar banho, me arrumar, secas cabelo e conseguir fazer tudo isso entre 6h30 e 7h00 hahaha triste né?!



Como eu estou empacada no meu último peso, não sobe e não desce, até tentei aderir aqueles Shakes no meu almoço, no começo foi bacana, emagreci, mas vou tomar shake para o resto da minha vida? NÃO! Por isso já larguei também! Ai fui no endocrinologista e ele me passou uma formula natural para tirar um pouco da minha ansiedade e regular o meu intestino. 

Por conta da ansiedade ter baixado, consequentemente eu estou comendo certinho, porque não tenho vontade de ficar beslicando e nem de comer coisas não saudáveis hahaha!



Enfim!

Por hoje acho que é só :)

Quero saber como vocês estão! Me contem! Saudades ♥

Beijos!

1 Comentários:

Cottage Regressiva disse...

Estamos na mesma! Mas tenho aprendido que o importante é recomeçar, afinal, cada vez que tomamos as rédeas da situação voltamos mais fortes, sabemos nossos pontos fortes e fracos!!! Sucesso pra vc