2.10.12

Arrastando todo mundo pra academia rs.

Oiiii, txudo bem?
Boom ... quando resolvi voltar pra academia tinha combinado com a minha tia pra gente ir juntas e tals, é sempre bom ter companhia né?! Mas ela preguiçosa que só ela, ficou me enrolando e eu acabei começando sem ela. O marido se animou e começou comigo, mas como ele trabalha a noite ele ia direto do trabalho 7:00 da manhã, no começo eu até ia de manhã com ele, encontrava ele lá. Mas fui ficando preguiçosa e também porque a "Jujubalândia" (nossa filha) tinha dias que não dormia de madrugada ai eu ficava tipo sonambula. Resultado: desisti de ir de manhã e passei a ir a tarde! AGORA! Que a minha tia começou a ver que eu to emagrecendo, ficando bonita, sempre recebendo elogios ai ela resolveu fazer rs! Já foi hoje comigo, ai fomos de manhã, era 10hrs. 



Nossa, ela ficou SUUUPER animada. Hoje foi meu dia de treinar peito+bíceps. Fiz 30min de esteira, ela também, mas ai fez só esteira e bike, começando de leve pra não ficar com dores e tals. Ai tenho 2 primos, adolescentes, que querem entrar também ... mas por conta da idade precisando da autorização da pediatra/endocrinologista, e só poderão fazer cardio! Nada de musculação. 

E vocês, quem já arrastaram pra academia/caminhada/atividade física qualquer?

Hoje a R.A foi tranquila :) ... nossa janta foi RAP10 *-* delícia! E eu to devendo post dos recheios né?

É isso minhas queridas(os).
Obrigada pelos comentários, vocês suuuper me incentivam!

Um beijo, boa R.A pra gente!

14 Comentários:

Dani disse...

Ola querida!!
Passando pra conhecer...gostei de ver tua animação!!!
Contagiante!!!!
Bjos!!!

Unknown disse...

Ahahaha.. isso ai Le, vamos arrastar a familia inteira pra uma vida mais ativa e saudavel. Eu bem que tento puxar o namorado e minha mae, principalmente nos treinos de BBL e Insanity que é em casa mesmo, mas eles enrolam uns 5 minutos fazendo um pouquinho e param, hahaha. Bando de preguiçoso.

Aahhh eu quero muito esse post com os recheios de Rap10. Necessito mesmo. haha

Beeeijo lindona.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Ter companhias na academia é ótimo. Que bom que o pessoal está aderindo. Família saúde!! Lá em casa também somos todos "esportistas".

bjos

Denni disse...

oi Lelê..amo RAP10 mas sempre fico nos recheios de frango grelhado e peito de peru..tem mais diéias?/ beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Aqui em casa também o pessoal está sendo influenciado pela minha vontade de emagrecer.. isso é ótimo !

Anônimo disse...

Olá, Lê!
É isso aí não podemos criar barreiras para não praticar o exercicio! Afinal de contas existe inumeras possibilidades dentro da academia, né?
Nossa 30 min correndo é o meu sonho! hahahaha não corro nem 3 min :/
Seguindo o blog.
Beijo grande,
Projeto EU Sarada

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindona :)

Leticia (Le) disse...

Com certeza Luuu ... vamos arrastar todo mundo!
Aqui o maridão ta super animado ... até suplemento ta tomando rs

Beijos gatona
próximo post vou colocar uns recheios bacanas de RAP10 aqui!

Leticia (Le) disse...

Nem falaa Valber ... super estimulo né?!

beijos!

Leticia (Le) disse...

Pode deixar lindona, vou por umas aqui!!!

Leticia (Le) disse...

Que delíciaaaaa Juu!
Vamos emagrecer todossss rs

Beijos!

Leticia (Le) disse...

Com certeza linda :))
Comecei aos poucos e fui aumentando, meu condicionamento melhorou também quando comecei a fazer BBL.

Beijos!!

Renata disse...

Oie...
Você sempre motivando as pessoas a ir na academia. Muito legal. Até eu, com toda a preguiça que tenho, fico pensando em como arrumar um tempinho para me exercitar, rss...
Continue assim, viu?
Bjos...

Thássia S. disse...

Rap10 que delícia!! Pena q n posso!! Menina, mas que força, neh!? Bora se exercitar mesmo!! Ta certíssima!! E motivando as pessoas vc automaticamente se motiva, é isso aí!!

Bjkss